.

.

05 fevereiro 2013

Conta pra mim


Conta pra mim de onde a gente se conhece. 
De onde vem a sensação de que sempre esteve aqui, 
quando eu sei que não estava. 
Conta por que nada do que diz sobre você
não me parece novidade, 

como se eu estivesse lá, nos lugares que relembra, 
quando eu sei que não estive. 
Conta onde nasce essa familiaridade toda com os seus olhos. 

Onde nasce a facilidade para ouvir a música 
de cada um dos seus sorrisos. 
Onde nasce essa compreensão das coisas que revela quando cala. 
Conta de onde vem a intuição da sua existência 

tanto tempo antes de nos encontrarmos.

Ana Jácomo



7 comentários:

Florianópolis e sua Magia disse...

Oi, que seu dia seja azul

"Eu só posso entrar na vida do outro para fazer o bem,
para acrescentar,
caso contrário,
eu sou perfeitamente dispensável"
Pe Fábio de Melo

Lídia Borges disse...


É uma sensação de plenitude, o que aqui se lê.

Um beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO DE BOM DIA,ADMIRANDO AS LINDAS IMAGENS...
BEIJOS CARNAVALESCOS !!!!

Florianópolis e sua Magia disse...

Onde nasce a facilidade para ouvir a música
de cada um dos seus sorrisos.
Onde nasce essa compreensão das coisas que revela quando cala.
Conta de onde vem a intuição da sua existência

lindo isso, bj e uma quinta azulada

Sotnas disse...

Olá Sônia, e que tudo esteja bem contigo!

Ainda que algo diga, quase nada será contado. Somente por não conhecemos as razões do amor, e ainda que conhecêssemos, contar de quase nada valeria, pois amor somente se faz sentir ou não. E sendo assim é melhor vive-lo e senti-lo em todos os momentos!
Nem preciso dizer que sempre posta tuas perfeitas escolhas, e que tem muito bom gosto nestas escolhas, tanto as imagens quanto os escritos, parabéns por compartilhar sempre intensos pensamentos e lindas imagens!
E agradecido por tua amizade e visitas eu desejo que você tenha em teu viver esta intensa felicidade sempre, e deixo um grande abraço e, até mais!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda!!!!
Vim desejar um feliz feriadão ...
Deixo bjs carnavalescos !!!!!!

vieira calado disse...

Desejo-lhe
um Bom Carnaval!

Saudações poéticas!

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.