.

.

20 fevereiro 2013

Amor Pacífico



Não quero amor
que não saiba dominar-se,
desse, como vinho espumante,
que parte o copo e se entorna,
perdido num instante.
Dá-me esse amor fresco e puro
como a tua chuva,
que abençoa a terra sequiosa,
e enche as talhas do lar.
Amor que penetre até ao centro da vida,
e dali se estenda como seiva invisível,
até aos ramos da árvore da existência,
e faça nascer
as flores e os frutos.
Dá-me esse amor
que conserva tranquilo o coração,
na plenitude da paz!

Rabindranath Tagore


6 comentários:

Unknown disse...

Penso que todos queremos um amor assim. Este amor que nos completa e nos faz felizes.

Florianópolis e sua Magia disse...

E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.
Caio Fernando Abreu.

Agulheta disse...

Amiga linda! O amor é um complemento a dois,e adorei como sempre o que aqui escreves.
Beijinhos e sorrisos.

Florianópolis e sua Magia disse...

que seu dia seja doce

Florianópolis e sua Magia disse...

Meu mundo,a vida,as coisas.
Os detalhes.
As palavras, os gestos,os verbos:
Carinho.
O dia,a manhã,o amanhã.
O tempo,o minuto:
Sentir.
O estar aqui...
Tudo tem mais sentindo com você.
Patty Vicensotti

Florianópolis e sua Magia disse...

Porque quando Deus me mostrou você,
sabia a porção exata do que faltava em mim.
Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém.
E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito.
Patty Vicensotti

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.