.

.

13 junho 2010

Obrigado por me amar






É difícil para mim dizer as coisas
Que às vezes quero dizer
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras esta noite...

Eu nunca soube que tinha um sonho
Até que esse sonho era: você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu tem um tom diferente de azul
Cruza meu coração
Eu não usarei disfarce
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Você me levanta quando estou caído
Você soa o alarme antes que eu fique fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras esta noite


Obrigada por me amar
Por ser meus olhos
Quando não podia enxergar
Por ser parte de meus lábios
Quando não pude respirar

Obrigada por me amar
Quando não pude voar
Oh, você me deu asas
Você partilhou meus lábios
Quando não conseguia respirar
Obrigada por me amar...



Bon Jovi – thank you for loving me


28 comentários:

Saozita disse...

Lindo o seu blog e pricipalmente o seu poema ,apaixonante e de arrepiar. Gostei do que por aqui vi e li, ficarei de olho neste seu blogue.

Bj

El canto de la ciguapa disse...

Hola querida sonia, por aqui de visita en tu linda casa recreandome con tus hermosas fotos y escrito.

Besitos.

Branca disse...

Obrigada por me amar...lindas palavras, lindo poema!!!

Boa noite amiga e que a semana lhe traga muita paz!

Penélope disse...

Tuas páginas de carinha nova!
Está tudo mais belo ainda, Sônia!
O selo também é teu e de todos que por lá passarem, afinal, estas páginas têm muito charme...
Beijinhos

ONG ALERTA disse...

Lindo, que um dia todos possam amar de verdade, paz.
Beijo Lisette

João Videira Santos disse...

Se cada foto encerra poesia, que dizer das palavras que as acompanha? Digo que gostei.

lanochedemedianoche disse...

Que lindas letras, que hermoso tener un amor que te proteja y te salve, me encanto conocer tu blog.

Saludos

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Sabe qual é a melhor forma de terminar o domingo com chave de ouro?
Visitando você!!!
Que a sua semana seja cheia de alegrias e de paz no coração!
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." Carlos Drummond de Andrade

Sônia Silvino's Blogs

Vários temas & um só coração!

Anônimo disse...

Nossa!!!Mudança radical amada,tá linnnnnnnnndo.Parabénsssssssssssssssss.
Adorei a sua postagem.
Beijos milllllllllllll

Nanda Assis disse...

nossa mas esse visual novo do blog ficou lindo a caraaa!

bjosss...

Maria Flor✿ܓ disse...

Olá Sandra,

Garota, teu blog tá lindo de cara nova. E as poesias então? De prender a respiração!
Sabe o que mais gosto daqui? O cheiro do mar - o encantamento e o perfume da poesia, tem coisa melhor? Quer melhor inspiração?
Não há!
Grata querida pelas tuas visitas e seus comentários que me fazem feliz.
Uma deliciosa semana,repleta de boas novas.

Beijo Grande

Maria Flor

Solange Maia disse...

uau...

este foi um dos seus textos mais belos Sônia...

quanto amor...

que delícia !!!!

beijo enorme e boa semana

Solange Maia disse...

uau...

este foi um dos seus textos mais belos Sônia...

quanto amor...

que delícia !!!!

beijo enorme e boa semana

Gisa disse...

Que lindo lugar e que delicia esse texto... "Obrigado por me amar", tb agradeço isso todos os dias.

Grande beijo

Daniel Costa disse...

Sônia

Um poema lindissimo de Bon Jovi, o próprio título é maravilhoso: "Obrigado por me amar".
Fico sempre fascinado com a tua versatilidade fotográfica.
Sobre o teu comentário, gostaria de deixar dito, estou a arranjar os textos, que partem do meu diário da guerra colonial em Angola, para editar em livro, foi sempre sonho protelado, por falta de tempo.
Daniel

Pena disse...

Preciosa e Linda Poetiza Amiga:
"...Você me levanta quando estou caído
Você soa o alarme antes que eu fique fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras esta noite..."


Possui uma sensibilidade fabulosa e extraordinária.
Aqui tudo é perfeito, feito com o coração doce e lindo, o seu!
Parabéns sinceros.
Um versejar delicioso.
"Potes" de beijinhos puros de amizade e respeito.
É divinal, poetiza maravilhosa.
Adorei.
Bem-Haja, pela ternura expressa no meu blogue.
Gostei muito.
Sempre a admirá-la e ao seu talento poético mágico.

pena

Excelente, amiguinha maravilhosa!

Unknown disse...

Bonita postagem.
Vim agradecer a tua visita e dizer que uma paragem não nos faz mal.
São férias....?
Sônia apresento outra sugestão se me for permitido essa ideia.
Em vez de postar todos os dias faça apenas uma vez por semana escolhendo apenas temas e assuntos seus.
Desculpa a minha opinião.
Assim terá tempo para descansar e não se esquecer da amizade que criou aqui na blogosfera.
Por outro lado nós não somos maquinas e é de todo impossível dar a volta a todos os nossos seguidores acompanhando e comentando os seus trabalhos.
Peço desculpa se disse o que não devia e opinei numa área que não me diz respeito.
Beijinhos e votos de muitas manhãs de Sol radiante com aquele calor que nos faz viver.

ARO disse...

Llevo varios días sin pasar por aquí, porque he estado viviendo las fiestas de mi pueblo. He repasado las distintas entradas y veo buenas fotos de unos paisajes hermosísimos.

Everson Russo disse...

Tão belo esse amar leve e sereno em versos....um beijo de otima semana pra ti querida amiga.

Maré Viva disse...

Tudo o que fala de amor nos toca por demais o coração e o teu blog hoje transborda de poemas de amor e de imagens de uma beleza serena, que nos enche de paz.
Obrigada por tudo isso.

Beijos.

UIFPW08 disse...

Como seu poaesie são lindas, bem como suas fotos.
Sonia graças a existir
Abraco
Morris

Ricardo e Regina Calmon disse...

Belo belo como ficou a reconstrução de blog teu Sonia,sôdade docê e do maridérrimo seu!

bzu nas mãos

lino e apaixonante,texto post teu

viva la vida

Linasolopoesie disse...

CIAO Sonia
Ora che sono amica di Soazita
spèero di diventarlo anche con te ...ho letto i tuoi versi ...

E' uno scritto molto bello.......complimenti.
Anche io amo scrivere di queste cose...ma credo di non essere mai riuscita a comunicare tanto.

L'unico cosa che dobbiamo fare anche se ho capito che tu già lo fai:
scriviamo sempre con il cuore,non con la mente.
Scrivi cio' che sentiamo ,non quello che gli altri e vogliono......
e ricordiamoci che quello che viene dal profondo del cuore è quello cheregala piuì emozioni.
Ti saluto con questi brevi pensieri

Il sole disse alla luna:
"vattene, s'è fatto giorno"...
E la luna rispose:
"posso solo nascondermi,
io sono la luce degli innamorati".

CIAO LINA

Sonia Parmigiano disse...

Sônia,

Lindo poema, bem romântico, passional...adorei!

O novo layout muito bonito tb, parabéns!

Retire no meu blog os selinhos em destaque, do Hexa e Charme...

Beijos,

Reggina Moon

Anônimo disse...

Sonia,que bela essa poesia!Uma apaixonada e profunda declaração de amor!Como ficaram lindas as imagens!Bjs e boa semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo poema.

Ficou muito bonito o visual novo do seu blog amiga.

beijooo.

AFRICA EM POESIA disse...

sónia
vim deixar um beijinho
rever este espaço lindo
e matar saudades...

deixei uma cestinha de fruta no eduardo pois sei que ele partilha contigo.
Um beijinho

SolBarreto disse...

Adoro Bon Jovi!
Adoro seu Blog!
Adorei o novo visual rsrs
Como vê adoro por aqui, por isso sempre dou a minha passadinha basica rsrsr

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.