.

.

20 maio 2009

Eu apenas!


Eu quero ser as cores do arco-íris
O preto e o branco
De outras tantas nuances
Que ainda desconheço
Impregnar-me com perfume das flores
Ou com os dos campos molhados
Pela chuva
Ser o elo
Entre mim e a música
Até que sejamos, uma só coisa
Quero toda a sorte que foi dada
Aos que amam e são amados
Terminar meus dias
Sem lamentar
o que não pude fazer
E ser plenamente humana
Sem rótulos.

Conceição Bentes
Publicado no Recanto das Letras em 17/11/2008
Código do texto: T1288031

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo texto amiga.

beijooo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah, os rótulos. Detesto rótulos. Lindo poema da amiga Conceição Bentes.bjss

Prof. Israel Lima disse...

Venha Você, Também, Comemorar!
35º Aniversário do Prof. Israel Lima (23/05/2009)
e os 4 meses do [Pelo Corredor da Escola] (22/05/2009)


Ofereço a você que acompanha meu blog “Pelo Corredor da Escola” um selo comemorativo do 4º mês na net do blog e do meu 35º aniversário.
Esta foi a maneira que achei para retribuir o carinho que você tem dispensado a mim, visitando e comentando as postagens que publico no blog, que a tão pouco tempo vem crescendo, graças a você, eu só tenho que agradecer. Para mim é um privilégio ter você, lá, no meu espaço, que surgiu em 22/01/2009. No dia 22 deste mês o blog completará 4 meses na net e no dia 23 é o meu aniversário de 35 anos. Venha comemorar comigo!!!

O selo é o meu presente para você.

O presente que eu quero receber de você é a sua visita e VOTOS nos meus selos de participações.

Bom, agora e só copiar e usar em seu blog.

Desde já agradeço o seu carinho e consideração.

Será um prazer imenso visualizá-lo em seu blog.


Um grande abraço,

Prof. Israel Lima

Gaspar de Jesus disse...

OLÁ SÔNIA
Obrigado pela amável visita.
Lindas as palavras da Conceição Bentes.
Maravilhosa Fotografia.
Bjs
G.J.

Deusa Odoyá disse...

Olá amiga querida.
Um lindo texto !
Parabens..
as fotos estão lindas.
Uma semana de muita paz, e luz.
Beijinhos de muita fé para vcs.
Regina Coeli.

Gaivotadourada22 disse...

Um lindo Poema que expressa o brilho da Luz da Alma, com plena ternura... Parabéns à Poetisa e um grande beijo pra você pela publicação!

Quem sou eu

Minha foto
Gaúcha, nos pampas nascida Um grande sonho acalentei Morar numa ilha encantada Cheia de bruxas e fadas. Nessa terra cheia de graça Onde se juntam todas as raças, Minha ilha lança ao poente O azul espelhado da lagoa, O verde silêncio das montanhas, O rumorejar de um mar azul Que beija apaixonado a areia da Minha ilha de renda poética. Não importa se há sol ou chuva, A mágica ilha é sempre azul, Fica gravada na alma e Quem aqui vem sempre vai voltar, Para descobrir novos caminhos, Novos destinos, pois Esta magia nunca irá acabar.
free counters

.

.